EFICIÊNCIA METABÓLICA EM ESPORTES DE RESISTÊNCIA – Episódio #208

Nesse episódio batemos um papo com atletas que estão ganhando performance ao otimizar a eficiência metabólica seguindo uma abordagem nutricional baseada em comida de verdade.
Quando vemos na prática atletas ganhando performance ao diminuir as dependências do carboidrato, a realidade se torna incontestável!


Conversei com Claudio (@treinandoparaos100) que nas suas últimas 15 provas conquistou 12 pódios no ciclismo. Falei com o Chico (@chico_travessias) que nadou 30km no rio negro. Ele foi em jejum e não tomou nenhum carboidrato nas mais de 6 horas de prova.E conversei também com o Carlos (@carlosjarutais) que conquistou sua primeira maratona sub 3 horas. Ele também foi em jejum e não tomou nenhum gel de carboidrato.


Nosso podcast está nas principais plataformas e também aqui em nosso site.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.