Low Carb e Performance – A REALIDADE – Episódio #152

Cada vez mais vemos atletas não apenas otimizando a saúde e a composição física ao se liberarem das dependências do carboidrato, mas também conquistando melhores resultados nas provas que participam e até conquistando pódios.

Essa é a realidade que comprova a boa ciência. Não dá pra negar!

Neste episódio conversamos com o ciclista Cláudio (@ciclistalowcarb) e com o médico e ultramaratonista Adriano Gomes (@doutorcorrida).

Cláudio foi o 4º lugar no 1o XCM Desafio dos Gladiadores, em Águas Lindas de Goiás! Uma prova de ciclismo de 60km.

E Adriano foi 6º lugar geral e 1º lugar da faixa etária no Desafio das Serras em Serra de São Bento – RN. Prova de 59km.

Ele falaram sobre as provas, suas rotinas de treinos, estratégias nutricionais do antes, durante e pós prova e vários outros detalhes.

Nosso podcast está nas principais plataformas e também aqui em nosso site.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.