Ultraman em Jejum e Low-Carb – Episódio #58

Já é quase Natal, mas por aqui seguimos a “produção” a todo vapor. Afinal, não importa a época do ano, sempre queremos as melhores informações sobre saúde e atividade física. E isso é o Atletas Low Carb!

Então, vamos de episódio #58 falando sobre Ultraman, jejum e, claro, low-carb!

Nosso convidado para falar sobre o tema foi Alessandro Medeiros, que, em novembro desse ano, fez história ao ser primeiro atleta a participar do Mundial de Ultraman em low-carb.

No Mundial de Ultraman, realizado de 29 de novembro a 01 de dezembro, no Havaí, foram 10km de natação em mar aberto, 421 km de bicicleta e 84 km de corrida. E Alessandro iniciou todas essas provas em jejum e concluiu cada uma delas em low carb.

E tem mais! Alguns dias depois, o atleta já estava treinando normalmente. Incrível como a estratégia low carb e o jejum intermitente são estratégias poderosas para alta performance, né não?!

Então para não perder nenhum detalhe sobre como foi a preparação de Alessandro e as estratégias dele durante os três dias de prova, corre lá pra ouvir este episódio todinho.

O podcast Atletas Low Carb está disponível nas principais plataformas de áudio e também no nosso site www.atletaslowcarb.com.br.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.