MAF no Crossfit – Episódio #72

A gente já sabe que a metodologia MAF e as atividades de endurance combinam muito bem, não é?! Mas será que é possível ter bons resultados com o MAF no Crossfit?

É respondendo essa pergunta e várias outras sobre MAF e Crossfit que chega o episódio #72 do Atletas LowCarb.

E quem falou com a gente sobre o tema foi a Health Coach e atleta de Crossfit, Diva  Osorio (@coachdiva.diariopaleo). Diva pratica jejum intermitente diariamente e segue uma alimentação paleo e cetogênica há 13 anos. Com isso, ela conseguiu controlar doenças autoimunes, como hipotiroidismo de hashimoto e vitiligo, e encontrou no estilo de vida o equilíbrio perfeito.

Para saber todos os detalhes desta conversa, é só ouvir o episódio completinho. O Atletas LowCarb está disponível nas principais plataformas de áudio e aqui no site www.atletaslowcarb.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.