fbpx

Filipe Burgos

Estamos começando mais um ano e, com ele, vemos renascer todo sentimento de mudança, de esperança e de renovação. Já agradecemos pelo que passou e, agora, é hora de recomeçar. Afinal, ano-novo, vida nova, não é?!

Então, nada mais justo que trazer neste primeiro #tbt de 2019 um relato MUITO inspirador. E é com muito orgulho que mostro este antes e depois. Filipe Burgos, pra mim, é um grande exemplo não apenas por ser meu irmão (André Burgos), mas por toda a sua garra e determinação.

Ah! E só pra dar um exemplo, antes de iniciar a low-carb, Filipe, que só tem um rim (por isso a cicatriz), sofria com cálculos renais e constantes infecções urinárias, hoje, isso faz já parte do passado!

Deixo aqui o relato dele para você se inspirar, (re)começar e fazer de 2019 o SEU ano!

“Meu nome é Filipe Burgos, tenho 39 anos, faço low-carb há cerca de 3 anos. E foi justamente nesse período que decidi mudar, pois não me sentia bem como eu estava. Incentivado pelo meu irmão André Burgos, dei o primeiro passo e, confesso, não poderia ter tido uma decisão melhor.

É impressionante como tudo mudou pra melhor depois da low-carb, a disposição, o sono etc. Disposição não só no dia a dia, mas na atividade também. Pratico musculação e corrida de de rua e percebo claramente que o meu corpo não reagia como reage hoje.

Sempre pratiquei atividade física, gosto e, desde quando comecei, a praticar não quis mais parar, fato, mas, hoje, minha disposição é outra e a recuperação também é mais rápida.

O sentimento que tenho em relação ao estilo de vida que tenho hoje de alimentação e atividade física se resume a uma pergunta: por que não mudei há mais tempo? E afirmo com toda certeza: nunca mais voltarei a ser aquele Filipe de antes da low carb!

Instagram: @filipeburgos

Compartilhe:

Programa Atletas LowCarb

Podcast #112

Siga-nos nas redes sociais. ;)

Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Youtube

129 7.1K 192.5K
Atletas LowCarb
Os Bastidores do estilo de vida low carb
470 views
94    1