fbpx

Low-Carb, Esporte e Superação com Danielle Nobile e Filipe Burgos – Episódio #33

Você já parou para pensar o que, de fato, é uma limitação, seja na prática esportiva ou na vida como um todo? Neste novo episódio, não vamos falar de limitações, mas na ausência delas. Ou seja, nas superações!

 

Com muita honra, temos em nosso bate-papo dois atletas cadeirantes: Danielle Nobile, a primeira cadeirante triatleta do Brasil; e Filipe Burgos, que faz musculação e participa de corridas de rua. E ambos são adeptos da low-carb, claro!

 

Filipe é cadeirante de nascença e sempre praticou esportes, mais especificamente, basquete, e, recentemente, ele descobriu as corridas de rua. Já Dani ficou cadeirante após sofrer um acidente, mas ela era atleta desde antes – já tinha corrido 7 meias maratonas e estava treinando para a primeira maratona.

 

Depois da cadeira, ela já correu mais de 10 maratonas e é tetra campeã da maratona do Porto Alegre. Ah! Dani ainda soma no “currículo” o Dope Challenge da Disney (5km + 10 km + 21 km + 42 km)!

 

Dani e Filipe falaram sobre suas rotinas de treinos, suas relações com o jejum e o que consomem antes e durante os treinos e provas. Filipe já fez jejum de 72 horas e Dani de 20 horas.

 

E aí, vai perder? Não, né?! Para ouvir a íntegra, basta procurar o Atletas Low-Carb nas principais plataformas ou diretamente no nosso site. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa Atletas LowCarb

Podcast #112

Siga-nos nas redes sociais. ;)

Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Youtube

129 7.1K 192.5K
Atletas LowCarb
Os Bastidores do estilo de vida low carb
465 views
93    1