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5 Dicas para retomar o foco em 2019

Enfim, 2019! A última semana do ano para muitos foi sinônimo de parar com a rotina alimentar e até de treinos para desfrutar de dois dos pecados capitais: gula e preguiça.

Tudo bem, nós sabemos que durante o ano de 2018 você fez tudo certinho, então é “comum” e perdoável. Mas não se desespere se o ponteiro da balança insistir em subir! Com estas dicas simples dá para retomar à alimentação e a rotina de treinos sem culpa e ainda ganhar performance para sua próxima prova.

1- Volte a sua rotina: volte a consumir alimentos que fazem parte de uma alimentação Low-Carb. Voltar nem sempre é fácil, o corpo tem uma tendência de “pedir” comidas mais adocicadas e cheia de carboidratos. Mantenha o foco e se precisar comer mais vezes ao dia dê preferência para nozes, amêndoas, coco seco.

2- Coma comida de verdade: Elimine todas as guloseimas que sobrou das festas, inclusive aqueles panetones que ficamos tentados a comprar pois a promoção está “ótima” (só se for pro estabelecimento, pois pra sua saúde infelizmente não).

3- Aposte em alimentos termogênicos: café, gengibre, chá verde, canela e pimenta vão te ajudar a ficar mais disposto.

4- Beba bastante água: retomar com a alimentação Low-Carb pode te fazer ter alguns sintomas iniciais do período de adaptação. A água vai te manter hidratado evitando os sintomas desagradáveis.

5- Venha fazer parte do 2° Grupo Low Carb para atletas: um programa exclusivo para atletas amadores ou profissionais que desejam ganhar performance através da Low Carb. Iniciamos dia 07/01 e você já pode se preparar para suas provas durante o ano de 2019. Maiores informações: www.atletaslowcarb.com.br/workshop/

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