fbpx

100 km com direito a recorde!

Quero começar dizendo: MAF + LCHF = sucesso 🏆🥇!

E eu pude comprovar isso o último domingo, durante os 100 km do Frio.

Não só consegui terminar a prova em 1º lugar no solo, com 8:42:14, como baixei o recorde em 24 minutos! Foi simplesmente INCRÍVEL!

Foram 8 meses de treinos de preparação e fiz exatamente a prova que planejei, física, mental e nutricionalmente. Tudo se encaixou! 💪🏼

Durante a maior parte do tempo mantive uma alimentação bem baixa em carboidratos, fiz 99% dos treinos em jejum (inclusive um de 71km) e sem nenhum suplemento, apenas comendo comida de verdade.

E ter minha família no apoio – meu primo foi quem seguiu comigo no percurso – e na chegada – além da minha esposa e filhos, estavam meu pai, meu irmão @filipeburgos, prima, tios e até minhas priminhas – garantiu uma emoção ainda mais especial à essa vitória.

A cada conquista como essa, lembro da minha história como ex-obeso e da minha mudança alimentar e de estilo de vida que me permitiram estar aqui, hoje, celebrando o pódio e contando tudo isso.

Definitivamente, quando você tem um propósito consistente, uma meta realizável e muita dedicação, você pode conquistar tudo. Mas tudo mesmo!

Compartilhe:

4 Replies to “100 km com direito a recorde!”

  1. Maria Vitória Abreu

    O André foi uma das pessoas que me ajudaram a desvendar esse mundo Low Carb! Ele sempre foi um exemplo de dedicação e muito conhecimento. Sua história e seu sucesso não negam! De obeso à campeão e recordista de uma ultramaratona, não é pra qualquer um! Parabéns Mestre dos Cisnes Negros! 💪🏼 Muitas conquistas ainda virão!! 👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programa Atletas LowCarb

Podcast #112

Siga-nos nas redes sociais. ;)

Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Youtube

129 7.2K 193.1K
Atletas LowCarb
Os Bastidores do estilo de vida low carb
582 views
106    1